BLOG

positividade em tempos de COVID-19

✶ Alto astral na pandemia, quem é? Onde vive? Como consigo?

Migxs, nós, somos seres sociáveis e, com certeza, precisamos nos relacionar para viver mais felizes. Mas, com a pandemia e a necessidade de isolamento precisamos ser muito criativos para manter uma vida social.
Ainda bem que estamos em 2021!
Existe tecnologia suficiente para nos ajudar a não nos sentirmos tão isolados. Temos apenas que nos desapegar da presença física e usar dos meios que dispomos para manter um canal de comunicação com nossos migos, mozão, clientes, colegas de trabalho, etc.

✶ Como fazer isso em nosso dia-a-dia?

Mudando hábitos, inovando, criando, usando muito nossa imaginação. Já viu como isso leva tempo? Temos que aprender e ensinar a conversar pelos: Google meets, zoom, whatsapp, facetime, etc da vida. Mas isso é muito legal! A gente se vê e conversa, e dá abraços e beijos virtuais, assiste filmes e séries super bacanas com sessão de pipoca, fazemos reuniões de família virtual, imagina se fosse nos anos 90, quando nem todos tinham computador e celular nem existia? Seria muito pior!
Temos muita sorte, e devemos sempre olhar pelo lado positivo das coisas. A alegria faz tudo ser mais leve.
Pensando nisso, nós da Blossoms lançamos algumas novidades para tentar alegrar, mesmo que um pouquinho, nossos dias de isolamento.
E porque não se arrumar? Colocar uma roupitcha alegre e divertida para ficar em casa, ou uma social, bem confortável, para atender reuniões online de trabalho, ou uma mais arrumadinha para encontrar o crush virtualmente.
A vida online é uma realidade! Podemos interagir de várias formas e dar um sentido novo às nossas vidas.

Nada de baixo astral! 

Para quem é romântica e adora um amor recomendo assistir a uma série super linda na NETFLIX – “Quando chama o coração”. Essa série se passa no início do século, no velho oeste americano. É a estória de uma moça rica, professora que, desafiando os pais e a sua condição de burguesa rica, vai para uma cidadezinha do velho oeste e enfrenta vários desafios, sempre com visão positiva e no meio de tudo isso ela arranja um crush lindo! Depois disso, ah é só assistir e se deleitar com a beleza da estória e dos figurinos e curtir muito a série, vocês vão se apaixonar. Se puderem indiquem também um filme ou serie que gostem e comentem.
Aproveitem e deem uma olhadinha no nosso site, vejam sempre as novidades e, se tiverem um tempinho escrevam e conte-nos o que estão fazendo de diferente para interagir com seus amigos.
Estamos esperando boas estórias e muita criatividade!

Um beijão, cheio de esperança e alegria, Mamis!

Rolar para o topo